¹

1.7.15

FOTOS DO SÃO PEDRO 2015 DE TUPARETAMA - 2ª Noite, 27 de junho (03)


Os shows do 2° dia da Festa de São Pedro 2015 de Tuparetama tiveram início ainda no final da tarde com a participação de Lostiba (São José do Egito) e do sanfoneiro Biu Quinca e seu regional (Tuparetama). O horário não atraiu muitas pessoas, mas quem estava no Pátio de Eventos teve a oportunidade de ouvir a voz inconfundível de Lostiba e conhecer mais um sanfoneiro de talento da nossa cidade. 

À noite, tivemos a apresentação da Banda Filarmônica Paulo Rocha que presenteou o público com uma tocata junina perfeita na escolha de repertório, nos arranjos do maestro Givanildo e na execução dos músicos estreando seu novo fardamento. Quem teve a oportunidade de assistir a apresentação sabe porque a Banda Paulo Rocha orgulha Tuparetama! Por volta das 22 horas o nosso excelente Galego do Pajeú abriu a programação e fez o melhor show da noite. Em seguida subiram no palco as meninas de Sumé (PB) do Bonde das Tandinhas, uma grande decepção em matéria de qualidade musical e repertório, o tipo de show que não se justifica em nenhum evento junino, sobretudo numa festa tradicional como nosso São Pedro. 

Mas a noite era dos jovens, visivelmente a maior parcela do público presente no Pátio de Eventos e eles queriam ver e ouvir a última banda da noite, Forró do Muído. A diferença do FM em relação às Tandinhas era apenas no aparato técnico, como a qualidade de som e efeitos luminosos. No mais, música ruim, show idem. Entretanto não faltou animação do público até o último minuto da festa e a 2ª noite do São Pedro foi encerrada com sucesso, sem nenhuma ocorrência de tumulto ou violência.




















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...