¹

4.7.15

FOTOS DO SÃO PEDRO 2015 DE TUPARETAMA - 3ª Noite, 28 de junho: Expresso Pau-de-Arara, Dançando nas Alturas e Quadrilha do Beca


Com um grande público lotando o espaço do Pátio de Eventos a 3ª e última noite do São Pedro 2015 começou com a dupla de cantores do Paredão Sertanejo, de volta a Tuparetama depois do show empolgante do ano passado. Mas o interesse das pessoas era para o show do Rei do Forró Alcymar Monteiro, também pela 2ª vez no São Pedro de Tuparetama e para o jovem Yegor, uma espécie de Sidney Magal recauchutado. Pela animação geral, os artistas agradaram, embora não haja comparação entre o show de Alcymar e os outros shows da noite. 

Além de Alcymar Monteiro, o melhor do terceiro dia do São Pedro foi aproveitado por poucos, o banho de talento, repertório e cultura do sanfoneiro Luizinho e Expresso Pau-de-Arara por volta das 18 horas. Nesse mesmo horário ingrato a surpresa do dia, que não estava na programação e trouxe colorido, arte e emoção ao Pátio de Eventos foi a participação de ex-integrantes da Cia. De Danças Populares de Tuparetama/Dançando nas Alturas que se reuniram e desfilaram para “matar a saudade” e despertar o desejo da volta do grupo, parado há 5 anos. O grupo foi homenageado pela equipe de decoração da festa. Finalmente, num ano pobre de quadrilhas juninas, a Quadrilha de Beca e seus Amigos apresentou-se no Pátio de Eventos garantindo uma das tradições de nossa festa. No final da noite, antes da subida de Yegor no palco o prefeito Dêva Pessoa falou agradecendo o empenho de toda a equipe e comemorando o sucesso da festa que este ano teve mais um ponto positivo: não houve nenhuma ocorrência de briga, violência ou assalto.




















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...