¹

9.7.15

TUPARETAMA - VICE-PREFEITO IVAI CAVALCANTE DE VOLTA AO GRUPO DE DÊVA PESSOA

 Será que este casamento resistirá? [Charge a partir de foto do acervo do blog ] 

Depois de mais de um ano de rompimento político, período que foi recheado com entrevistas nada elogiosas sobre Dêva e sua gestão na rádio irregular da cidade e por um breve “namoro” com o grupo político de onde saiu em 2012, o vice-prefeito Ivai Cavalcante finalmente chegou num acordo ou consenso com o prefeito Dêva Pessoa e sua base de sustentação e está oficialmente de volta ao grupo.

A primeira aparição pública de Ivai Cavalcante ao lado do gestor se deu hoje cedo, na abertura da V Conferência Municipal de Saúde, no Centro Recreativo Professor Rabêlo. Em entrevista a Italo Costa, da Assesssoria de Comunicação, o vice-prefeito amenizou as criticas feitas anteriormente à pessoa de Dêva e sua gestão : "prefeito e vice é como um casamento, a gente briga, se desentende, mas o correto é buscar a união” disse. Ivai salientou que a decisão de voltar ao grupo de Dêva teve forte influência da sua família.

Para o vice ele e Dêva “evoluíram” e aprenderam bastante neste período e que a partir de agora os cenários são novos, as perspectivas melhores e o seu interesse é de trabalhar e contribuir para o sucesso da gestão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...