¹

26.8.15

BIBLIOTECA ABRE ESPAÇO PARA IDOSOS E ADULTOS COM O PROJETO CAFÉ MEMÓRIA


A Biblioteca Pública Municipal Escritor Monteiro Lobato, de Tuparetama, que funciona no mesmo espaço da Casa da Cultura, inicia nesta quinta-feira dia 27 de agosto o projeto Café Memória. Trata-se de um encontro que deverá acontecer uma vez por mês na biblioteca, aberto à participação da comunidade, em especial do público chamado de "3ª idade" ou seja, com idade acima dos 55 anos, embora qualquer pessoa de qualquer idade possa participar do projeto. 

O encontro Café Memória tem como objetivos incentivar a frequência de adultos e idosos no espaço da Biblioteca e Casa da Cultura, a troca de experiências, apresentações culturais e conversas sobre a vida e a história pessoal dos participantes, contribuindo para o registro da memória do município, a melhoria da qualidade de vida e fim do isolamento em que muitas pessoas idosas tantas vezes sem encontram. 

Como participar do Café Memória? Não é necessário convite nem ingresso para frequentar. O acesso é livre e gratuito. Basta se dirigir à Biblioteca Municipal (ao lado da Igreja Matriz) a partir das 19:30h nesta quinta-feira 27 de agosto e pede-se apenas às pessoas que conversem sobre os temas apresentados e que participem das atividades propostas pelos organizadores. O encontro é finalizado com um café coletivo (haverá chá e suco para quem não toma café) com biscoitos e bolo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...