¹

30.9.15

EREMCOT -TUPARETAMA COMEMORA 100% DAS METAS DA EDUCAÇÃO ATINGIDAS



A Escola de Referência em Ensino Médio Cônego Olímpio Torres - EREMCOT, de Tuparetama, comemora nesta semana uma importante conquista: atingiu 100% das metas estabelecidas pela Secretaria de Educação do Estado. 

As metas são definidas pelo  Programa de Modernização da Gestão que foi criado pela Secretaria e está focado na melhoria dos indicadores educacionais do Estado, trabalhando a gestão por resultados. Ele tem como objetivo consolidar nas unidades de ensino a cultura da democracia e da participação popular, baseada em diagnóstico, planejamento e gestão. 

As metas por escola representam o desafio proposto para cada escola na busca da melhoria dos resultados do Estado. Essas metas foram estabelecidas a partir da realidade vivida por cada escola, tendo como desafio, melhorar em relação a elas mesmas.  Além da melhoria da qualidade de ensino e resultados, as escolas ganham o BDE (Bônus de Desempenho Educacional) um incentivo financeiro para os profissionais das escolas que atingirem as metas propostas. A unidade que alcançar 50% da meta, receberá a metade do bônus, e a partir daí será considerado o intervalo de 10% até atingir 100% da meta.

Ao divulgar o sucesso da EREMCOT com 100% das metas alcançadas, a gestora da escola, Silvania Amorim comentou:  "Em meio a tantas adversidades, o destaque vai para nossa equipe, sempre comprometida com uma educação de qualidade, voltada para a formação integral dos nossos estudantes. PARABÉNS, FAMÍLIA EREMCOT". 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...