¹

6.11.15

AMUPE FARÁ ATO PÚBLICO DIA 09 EM RECIFE CONTRA A CRISE DOS MUNICÍPIOS E QUEDA DO FPM


Mais de 100 gestores municipais, entre eles o prefeito de Tuparetama e presidente do CIMPAJEÚ, Dêva Pessoa (foto) confirmaram participação com equipe gestora no ATO PÚBLICO organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) para a próxima segunda-feira (09/11) na Assembleia Legislativa contra a crise e as quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). 

De acordo com o presidente da Amupe e prefeito de Afogados da ingazeira, José Patriota, o objetivo é avisar à população que se o Governo Federal não buscar soluções urgentes e eficazes para resolver esse problema os municípios ficaram impossibilitados de prestar serviços públicos de qualidade. 

Após a mobilização, os prefeitos terão um encontro com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, para uma análise da proposta do Governo Federal de recriação da CPMF defendida pela Amupe, desde que parte da receita seja rateada com estados e municípios. Mais de 100 gestores já confirmaram presença ao ato, bem como paralisação de suas atividades em sinal de protesto, executando apenas serviços essenciais.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...