¹

²

23.11.15

DEFESA DE SÁVIO TORRES DENIGRE O TRABALHO DE SERVIDORES DO TCE/PE E A CÔRTE DE CONTAS ELEVA O TOM NO PARECER DE REJEIÇÃO DO RECURSO


O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) foi duro e direto ao deliberar no processo n° 0870120-9, em julgamento do recurso apresentado pelo ex-prefeito Sávio Torres (sobre a rejeição de sua prestação de contas do exercício financeiro de 2007).  O TCE alega que o antigo gestor do Município de Tuparetama não tinha noção de Poder Discricionário (poder que descende das leis), dando a entender que o Ex-Prefeito se comportava como um Ditador.  

Além disso consta da decisão do TCE/PE que a linha de defesa do ex-gestor Sávio Torres tentou denigrir a imagem, honradez e imparcialidade de engenheiros vinculados ao Tribunal, que desenvolviam trabalhos em Tuparetama busca da verdade sobre a contratação de servidores através de empresa terceirizada para a limpeza pública.  O TCE mantém a afirmação de que a contratação e os serviços realizados foram irregulares e recomenda a devolução de  280 mil reais aos cofres do município.

Veja os trechos da deliberação do TCE/PE com as acusações ao ex-prefeito:





Um comentário:

auxiliadora rAbelo disse...

que passado negro tuparetama, me sinto envergonhada de ver este nome tupareyama na lama, nunca visto antes.mas justiça sera feita assim aguardo passivamente para julgamento do merito ceu e terra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...