¹

²

21.12.15

CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃ TUPARETAMENSE A VANDA LÚCIA NA NOITE DE HOJE


A Câmara Municipal de Tuparetama vai entregar na noite desta segunda-feira (21), o Título de Cidadã Tuparetamenses a Vanda Lúcia Cavalcante Siqueira, que atualmente ocupa a pasta da Secretaria Municipal de Saúde.  Uma Sessão Solene no Plenário Felipe de S. Leite está sendo preparada para entrega do título a Vanda Lúcia, popularmente conhecida como Vandinha da Saúde. Ela é casada com o empresário Ludemi Silvestre e mãe de dois filhos. 

De acordo com a Lei Orgânica Municipal, a honraria é concedida a pessoas que tenham reconhecimento prestado serviço ao município.  O titulo de Cidadão Tuparetamense é concedido mediante decreto legislativo aprovado pela maioria de 2/3 dos seus membros.  

Além de Vanda Lúcia, mais três mulheres deverão receber o título de cidadãs tuparetamenses nos próximos meses, as comerciantes Gilza Pereira Lima e Maria Aparecida Aguiar Pessoa e a ex-secretária de Saúde Andreza Guimarães.

Para o vereador, Danilo Augusto, autor da proposição a Vanda Lúcia, é sempre uma honra reconhecer os trabalhos prestados a sociedade tuparetamense. "São pessoas de outras localidades que se instalaram e nosso município que têm contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade", disse Danilo. A solenidade de hoje deve começar às 7 da noite  e contará com a presença de toda sociedade tuparetamense.  /  Com informações da Assessoria de Comunicação da CMVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...