¹

23.12.15

PRESENTE DE NATAL: ÁGUA DO SÃO FRANCISCO DEVE CHEGAR ÀS TORNEIRAS DE TUPARETAMA NESTA QUINTA-FEIRA, 23


Finalmente está chegando a Tuparetama a água do São Francisco através da Adutora do Pajeú via Estação Elevatória de Riacho do Meio.  Neste momento (noite da quarta-feira, 22 de Dezembro) a água já se encontra a menos de 3km da estação da Compesa em Tuparetama.  

Foi detectado um vazamento na tubulação na proximidade da Vila Alto do Jorge e o problema será resolvido pelos trabalhadores da MRM Engenharia em plantão durante esta noite, segundo informou ao blog o funcionário da Compesa e vereador Sávio Pessoa, que está acompanhando os trabalhos. "Os trabalhadores da MRM se comprometeram em resolver o problema ainda hoje, até porque eles querem viajar para passar o natal em suas casas com suas famílias" disse Sávio.

Portanto a expectativa e probabilidade é que Tuparetama receba o melhor presente deste ano, na véspera de Natal: água do São Francisco nas torneiras das residências.   A cidade entrou em colapso total de abastecimento de água ha cerca de 1 mês e desde então vem sendo abastecida exclusivamente por carros-pipas.
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...