¹

²

12.1.16

APÓS RACHA COM PREFEITO DÊVA PESSOA, 3ª VIA DE TUPARETAMA FALARÁ NO PROGRAMA DE ANCHIETA SANTOS NESTA TERÇA

O assunto da semana no cenário político de Tuparetama foi a divulgação oficial do racha entre lideranças locais dos partidos  PMDB e PR e o governo Dêva Pessoa.  Para falar sobre o assunto e colocar publicamente suas razões, os "cabeças" da separação estarão com Anchieta Santos nesta terça-feira, 12, às 10 da manhã no seu programa da Rádio Cidade Fm de Tabira.
Os vereadores Sávio Pessoa - presidente do PMDB, Joel Gomes - presidente do PR, Hidalberto Lima, o ex-secretário de Dêva e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Orlando da Cacimbinha, o ex-vereador Inácio Marques e o ex-vereador e ex-vice-prefeito Romero Perazzo encabeçam o grupo que acaba de decretar o rompimento com Dêva Pessoa e dar mais um passo em direção à chamada 3ª via no município, com o nome de Romero Perazzo como pre-candidato à prefeitura.
Em nota divulgada pelos blogs da região nesse final de semana, Sávio Pessoa ressaltou que não há possibilidade de aliança com o ex-prefeito Sávio Torres e que esgotaram-se as possibilidades de diálogo com Dêva Pessoa. “Tentamos de todas as formas estabelecer um diálogo com o prefeito, mas não houve atenção. Dêva não se mostrou aberto para o dialogo com o grupo desde o início da sua gestão e não mudou essa postura nem com a derrota de seus candidatos em 2014".  Ainda segundo Sávio Pessoa, o grupo tentou manter-se ligado ao prefeito e discutir uma aliança para 2016, quando ele será candidato a reeleição mas não houve sucesso.  A queda de braço entre Dêva e descontentes da base aliada acabou nesta 1ª quinzena de janeiro com o racha definitivo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...