¹

4.5.16

CARTA ABERTA DE ELIZIO NETO AOS TUPARETAMENSES: "UMA NOVA CAMINHADA SE INICIA"

Elízio, presença marcante na campanha eleitoral de 2012
O articulador político e promotor de eventos Elízio Neto, conhecido no meio por sua atuação criativa (e provocadora em determinados momentos) na campanha eleitoral de 2012, confirmou sua adesão ao grupo de base do atual gestor Dêva Pessoa. Em carta aberta aos amigos e amigas encaminhada ao nosso blog com pedido de publicação, Elízio fala sobre os motivos da sua virada partidária e suas expectativas futuras:

Prezados amigos Tuparetamenses. 

Venho comunicar a todos que não faço mais parte do grupo político do ex-gestor Sávio Torres. Depois de 8 anos de trabalho com o mesmo, período no qual passei por diversos setores, como a Secretaria de Cultura e  outros cargos de confiança na administração municipal, sobretudo na condição de Pregoeiro e membro da Comissão de Licitações.  Já na área política colaborei com dedicação,  articulando as coordenações das campanhas políticas. Opto, portanto, a partir de agora, por não continuar mais como membro de articulação política na equipe do referido ex-gestor. 

JUSTIFICO minha decisão visto que que não nos interessa ficar num grupo político no qual você não é notado. Isso é humilhante. Entretanto, sem rancor,  desejo desde já coragem ao camarada para ir adiante. 

Não posso deixar de considerar lamentável um grupo não ter a capacidade de inovar sua chapa, sempre subsidiando o voto de favor com personagens mais "batidos" no cenário político da nossa Tuparetama. Acredito e busco uma nova fase da política e continuar no grupo  anterior seria estagnar-me. Hoje considero-me amadurecido na política, não sou mais aquele menino inexperiente e até imprudente de quatro anos atrás. Com o passar dos anos a MATURIDADE flui naturalmente. 

A decisão da mudança de grupo político foi amadurecida por muita reflexão, sofrimentos e alguns desgastes pessoais. Afinal, foram anos de luta! E no momento que mais precisei, não fui procurado. Saliento que fiquei até o ultimo dia no prédio da gestão e não me omiti em continuar trabalhando até a entrega das chaves da prefeitura. Não sou de conveniência isso todos sabem. Porém, existe uma mente articuladora neste partido que necessariamente estraga todo e qualquer lugar onde estiver. Não vou me prolongar, afinal ninguém gosta de ouvir falar em pessoas incrédulas. 

Hoje, optei por continuar minha caminhada no partido do atual gestor, Dêva Pessoa, que se caracteriza pela honestidade na gestão, luta pelo fortalecimento da democracia, pela justiça social e pelo desenvolvimento. Agradeço a acolhida calorosa que recebi aqui, principalmente ao vereador Danilo Augusto, ao vice-prefeito Ivaí Cavalcante e a querida amiga Núbia Mamede! 

Exijo respeito pela minha escolha e convido cada um a sair do voto de “Cabresto”. Uma nova caminhada se inicia, tomada pelo entusiasmo, pelo otimismo e pela aposta no futuro de nossa Tuparetama.

Elízio Neto

2 comentários:

Jayne Tamyla disse...

Parabéns elizio e seja Bem Vindo !

Jayne Tamyla disse...

Parabéns elizio e seja Bem Vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...