¹

11.7.16

UMA PAUSA NECESSÁRIA


Amigos e amigas, estou há algumas semanas afastado do blog e das outras redes sociais, em razão do agravamento da doença de minha mãe e conseqüente falecimento. Foram, afirmo com certeza, os momentos mais difíceis e mais sofridos de minha vida. A separação física que eu tanto temia, por fim aconteceu. São mais de 15 dias sem minha guerreira e heroína ao meu lado, parece que já faz uma eternidade. Estou atravessando esses momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração. Só quem já perdeu o pai ou a mãe sabe, mas felizmente saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. 

Ainda não encontro ânimo nem inspiração para retomar as publicações do blog.  Agradeço as visitas diárias e os pedidos de tantas pessoas para que eu volte a atualizar o TARCIO VIU ASSIM.  Peço um pouco mais de paciência, em breve e aos poucos retornaremos... 

Agradeço a todos os meus familiares e amigos que vem me apoiando nesses dias de luta. Agradeço pela companhia, pelos gestos, pelas palavras de conforto, pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. 

É nos momentos mais difíceis da vida que descobrimos com quem realmente podemos contar, e foi atravessando este meu pior momento que eu descobri quantas pessoas maravilhosas eu tenho à minha volta. Sem a certeza do amparo de todos vocês eu sei que esse momento teria sido muito mais difícil de superar, senão impossível. Obrigado de coração.

Um comentário:

Diego Espindola disse...

Só o seu silencio já traduz a grandeza de coração que vc tem. É neste silêncio que amadurecemos de uma outra forma. Fica com Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...