¹

30.9.16

"NEIDE DE GALEGO" EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE IMPUGNAÇÃO DE SUA CANDIDATURA


Em NOTA encaminhada ao blog por motivo da impugnação de  sua candidatura a vereadora em Tuparetama,  a Enfermeira "Neide de Galego" dirige-se aos seus correligionários, amigos e eleitores do município para dar sua justificativa e reforçar sua posição política na campanha eleitoral deste ano.  Confira a nota: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO - "Em razão de decisão jurídica, venho por meio desta nota comunicar a suspensão de minha candidatura como vereadora (PMDB - Coligação Frente Popular de Tuparetama).  O fato de ser considerada pelo povo uma fortíssima candidata com grandes chances de ganhar, gerou temor na oposição que não pensou muito e recorreu na justiça para cancelar minha candidatura.  A oposição alegou o fato do meu parentesco (cunhada) com o prefeito Deva Pessoa, e privou-me de pleitear nesta eleição municipal para o cargo de vereadora.
Em virtude desse fato contrário à liberdade democrática que no meu entender todo cidadão deve ter, vale a ressalva que, ao contrário de "certos candidatos por aí" não tenho nenhum processo perante a justiça, sou apenas uma simples cidadã, sem antecedentes criminais.
De honra limpa e consciência tranquila agradeço ao meu eleitorado fiel, pelo apoio, a fé dedicada e as mensagens de suporte moral. A cada um gratifico com bastante emoção e reconhecimento. Através desta nota quero colocar em evidência também que continuarei na campanha ao lado de Dêva Pessoa, porque acredito na transparência e na verdade do seu governo. Confio nas propostas e nos grandes feitos realizados pelo mesmo, confio que essa vitória mais uma vez é nossa, pois nosso trabalho é no presente, visando um futuro limpo e construtivo para nossa querida Tuparetama. Um abraço de coração em todos os Tuparetamenses e vamos rumo a Vitória. DÊVA mais uma vez."
NEIDE DE GALEGO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...