Olá!

7.10.16

VEREADORES ELEITOS DA FRENTE POPULAR DE TUPARETAMA SE REÚNEM COM DÊVA E EMITEM NOTA


Os 5 vereadores e vereadoras eleito(a)s pela Frente Popular de Tuparetama (maioria na Câmara Municipal para a legislatura 2017-2020) fizeram uma reunião na noite dessa quinta-feira (06/10) com o atual prefeito Dêva Pessoa para avaliar a campanha, analisar a conjuntura política e reforçar a união do grupo. Após a reunião os vereadores e vereadoras emitiram a seguinte NOTA OFICIAL: 

"Os vereadores eleitos pela Frente Popular de Tuparetama vem através desta nota esclarecer e reafirmar sua unidade política, aceitando o resultado das urnas que nos confiou a incumbência de exercer uma oposição responsável e produtiva. 

Reafirmamos ainda nosso compromisso em defender os interesses maiores -  não apenas de 3.222 eleitores que sufragaram seu voto nas nossas lideranças maiores, Dêva Pessoa e Ivaí Cavalcante - dos munícipes, sem indiferença de cor partidária.

A partir de 2017 a sociedade acompanhará os trabalhos desta bancada com respeito ao povo e unidade nas suas decisões, iniciando com a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Recebemos diversas propostas com o propósito de desestabilizar e desunir o grupo mas a única que aceitamos é a de defender nosso povo e trabalhar por uma sociedade mais igualitária com um governo honesto e transparente."

Danilo Augusto
Orlando Ferreira
Plécio Galvão
Priscilla Filó
Vanda Lúcia Cavalcante. 

Um comentário:

Edejan disse...

Defenda a cidade contra os corruptos sem caratê nenhum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...