¹

20.2.17

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM TUPARETAMA DISCUTIU REFORMA DA PREVIDÊNCIA E URGÊNCIA DA MOBILIZAÇÃO GERAL PARA IMPEDIR SUA APROVAÇÃO


A CUT e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizaram na manhã desta segunda-feira, 20/02, em Tuparetama, uma Audiência Pública para discutir a proposta do governo Temer (#foratemer) para reforma da previdência. 

As mudanças que poderão ocorrer caso a PEC 287 seja aprovada, seus pontos negativos e conseqüências para o trabalhador foram pontos abordados durante a audiência, realizada no espaço em frente à sede do Sindicato. 

Foi criada também uma comissão com representantes do STR, governo municipal, igrejas, educação e poder legislativo para debates e mobilização local a respeito da reforma da previdência. 

Estavam presentes na audiência pública desta manhã o presidente do STR de Tuparetama e sua equipe, o presidente da CUT Carlos Véras, a representante da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (FETAPE), Safira Luísa.

Também participaram as representantes do SINTEPE, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, presidentes de associações rurais, prefeito Sávio Torres e vice-prefeito Tanta, secretários municipais, presidente da câmara de vereadores Danilo Augusto e vereadores Vandinha, Plécio, Piscilla Menezes e Valmir Tunu, estudantes da escola Cônego Olimpio Torres acompanhados do professor Rafael Lima, entre outros mobilizadores sociais.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...