¹

²

7.2.17

ODÍLIA NUNES É UM DOS DESTAQUES DA REVISTA PAJEUZEIRA 3

Reprodução de página da revista Pajeuzeira 3

Está disponível desde janeiro deste ano a terceira edição da  Revista Pajeuzeira, suplemento dedicado à cultura popular e tradicional da região do Pajeú.  A publicação nas versões impressa e digital tem incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

A revista circula gratuitamente desde março de 2016 em escolas públicas, bibliotecas e centros comunitários de Afogados da Ingazeira e demais cidades que constituem o Sertão do Pajeú.

A terceira edição da RP possui como destaque de capa uma entrevista especial com a professora e pesquisadora triunfense Diana Rodrigues, que aborda história e memória, vida e morte, e a preservação da cultura na região.

Outro destaque desta edição é o ‘Papo de Boteco’ com a atriz Odília Nunes, nascida em Afogados, criada em Tuparetama e atualmente morando com um pé na Ingazeira e outro no mundo, literalmente.

“A publicação está tendo uma aceitação bastante abrangente, reunindo pautas de diversas localidades do Sertão do Pajeú e pretendemos lançar a 4ª edição já no mês de fevereiro”, afirma William Tenório, produtor executivo da revista. 

Confira a revista completa e leia a entrevista com Odília no site: www.revistapajeuzeiro.com.br e na plataforma ISSUU (clique aqui). 

Reprodução de página da revista Pajeuzeira 3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...