¹

²

5.4.17

ENTRE JANEIRO E MARÇO/2017, TUPARETAMENSES MAICON HERVERTON E AUGUSTO RODRIGUES TEM 11 ARTIGOS APROVADOS EM EVENTOS NACIONAIS, INTERNACIONAIS E REVISTAS CIENTÍFICAS, ALÉM DE 2 LIVROS PUBLICADOS POR EDITORA ALEMÃ

Maicon Heverton
Apesar de estar entre os menores municípios de Pernambuco, Tuparetama tem se destacado como celeiro de jovens universitários e pesquisadores de sucesso, como já divulgamos anteriormente neste blog. É o caso dos jovens primos Maicon Herverton e Augusto Rodrigues, cujos artigos recentes foram aprovados em grandes eventos/revistas das áreas de Ciências da Computação e Engenharia de Produção. 

Destacamos a importância dos eventos, sendo um deles, CISTI’17 ISSN 2166-0727, internacional, em Lisboa – Portugal. Esse evento é reconhecido pelo órgão IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos), que é uma organização profissional sem fins lucrativos, fundada nos Estados Unidos e a maior organização profissional do mundo. Os trabalhos publicados no evento serão submetidos ao IEEE e estarão disponíveis em meio eletrônico através de um identificador chamado de DOI.  

O "DOI" significa Digital Object Identifier, ou seja, Identificador de Objeto Digital. É um padrão para identificação de documentos eletrônicos na Internet. Esse identificador, composto de números e letras, é atribuído ao objeto digital para que este seja unicamente identificado na Internet. Eles ainda serão disponibilizados na Biblioteca Digital IEEE Xplore e serão enviados para indexação em ISI, Scopus, EI, INSPEC e Google Scholar. 


Além disso, os autores ganharam o prêmio de Melhor Artigo da Área no V SIMEP que será realizado em Joinvile-SC. Também publicaram em uma importante revista científica da Venezuela, a Revista Espacios ISSN 0798-1015.  Por fim, publicarão 2 livros científicos a convite de uma editora alemã representada pela Novas Edições Acadêmicas no Brasil. 

Para quem deseja conhecer melhor as produções dos nossos destacados tuparetamenses, disponibilizamos abaixo a lista de links dos trabalhos aceitos/publicados. Confira: 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...