¹

21.5.18

LANÇAMENTO DO LIVRO "O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS" DO POETA ANTÔNIO CARNEIRO


Aconteceu na noite do último sábado, 19 de maio, o aguardado lançamento do livro do poeta Antônio Carneiro, O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS.  A noite literária foi realizada no Centro Recreativo José Rabêlo de Vasconcelos (antigo Pajeú Clube) e contou com diversas presenças ilustres.

Entre as presenças, o  representante da Academia de Letras do Pajeú - professor Alberto Rodrigues, o presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Pajeú - vereador Augusto Martins, de Abraão Filho agente da Editora HOPE, o prefeito Sávio Torres, a gestora da Escola Municipal Zeferino Pessoa - professora Edione Feitosa, o Diácono Eduardo Oliveira (Santa Terezinha) e o representante local da Polícia Civil. Além de outras autoridades e poetas de Tuparetama e região, também estavam presentes convidados de diversas cidades: São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Tabira, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada. 

No livro, como o próprio título já indica, o poeta tuparetamense e também policial de carreira Antônio Carneiro aborda, em forma de versos,  a problemática das drogas na sociedade. Quem desejar conhecer o trabalho poderá adquirir o livro no site da editora HOPE (Clique AQUI para acessar a página do livro ) ou diretamente com o autor, pelo whatsapp  (87) 99641-7090.

(Informações e fotos cedidas pelo autor)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...