¹

22.11.18

CULTURA | 2º Festival de Violeiros no Casarão do Jabre terá grandes nomes do Repente


Acontecerá no próximo domingo, dia 25 de novembro, a 2ª edição Festival de Violeiros do Jabre. O evento cultural terá início por volta das 3 horas da tarde e reunirá grandes nomes da arte do repente no salão centenário do Casarão do Jabre - espaço histórico, gastronômico e cultural de Maturéia-PB. Os poetas Valdir Teles, Biu Dionísio, Afonso Pequeno, Rogério Menezes, Diomedes Mariano, Erivaldo Ferreira, Adelmo Aguiar, Denilson Nunes e Irmãos Pereira de Patos já confirmaram presença. 

A exemplo do primeiro festival realizado no ano anterior, este também terá como homenageado um ilustre representante da cultura paraibana. Desta vez o homenageado é o poeta e multi-artista Marco di Aurelio (veja quadro abaixo sobre o homenageado).


O Festival de Violeiros do Jabre é uma iniciativa da empresária e produtora cultural Dalvanete Dantas (Dalvinha) dona do Casarão, em sociedade com seu irmão. Apaixonada pela arte do repente e pela cultura popular em geral, Dalvinha vem movimentando o cenário artístico e turístico da região, com eventos diversos tendo o Casarão (que também é restaurante e oferece hospedagens) como ponto de apoio e cenário principal. 

Neste domingo quem quiser chegar mais cedo poderá degustar o cardápío do almoço regional do Casarão enquanto aguarda o início do Festival. Como prévia terá o prazer do show acústico de Lenilson Nunes. 

INFORME-SE COM ANTECEDÊNCIA SOBRE SERVIÇOS E RESERVAS:
CASARÃO DO JABRE
Zona Rural - Maturéia, Paraiba, Brazil 
TELEFONE:  (83) 99166-9565 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...