12.12.18

CULTURA | Elenco da Paixão de Cristo 2019 em Nova Jerusalém gravou imagens de divulgação

Priscila Fantin (Maria) e Juliano Cazarré (Jesus) /  Foto: Divulgação
Estão concluídas as gravações dos filmes de divulgação da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. As últimas gravações foram feitas com os atores Ricardo Tozzi (Herodes) e Juliano Cazarré (Jesus) neste final de semana. Além deles, estiveram nos palcos da cidade-teatro os artistas do elenco principal Priscila Fantin (Maria), Gabriel Braga Nunes (Pilatos), Bruno Lopes (Apóstolo João) e as atrizes pernambucanas Nínive Caldas (Madalena) e Rafaella Carvalho (Herodíades). 

Foto: Divulgação
O espetáculo será realizado de 13 a 20 de abril na cidade-teatro de Nova Jerusalém. Para Juliano Cazarré, convidado para o papel de Jesus, a participação na Paixão de Cristo será um marco em sua carreira. “É o maior papel que eu vou interpretar na minha vida. A figura de Jesus me inspira muito. Fazer esse papel era um sonho mesmo e está se tornando realidade’, afirmou.

Priscila Fantin também expressou sua satisfação pela oportunidade de fazer Maria. “Eu estou muito honrada de estar interpretando uma personagem tão famosa. Sei que o público aqui chega a milhares de pessoas e eu nunca pensei em me apresentar para um público tão grande. Estou bem ansiosa", destacou a atriz. 

Foto: Divulgação
Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, entre os quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros. A encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do espetáculo. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...