¹

24.12.18

Natal Solidário organizado pelo PT de Tuparetama

Foto: Divulgação/ PT de Tuparetama

O Partido dos Trabalhadores de Tuparetama-PE realizou seu Natal Solidário no último sábado (22) no Bairro Bom Jesus. O ponto de ônibus da praça central foi o lugar escolhido para o evento, que contou com  a participação dos militantes do partido, entre eles Rosymere, Erivalda, Jonas, Walma, Lucivanda, Renaldi e Josivan. 

Cestas básicas feitas com alimentos arrecadados na comunidade foram distribuídas com famílias da Vila Bom Jesus. Também foram doados diversos brinquedos para crianças e enxovais para gestantes. O Natal Solidário teve ainda a distribuição de feijoada e suco para todos que estiveram presentes na atividade. 

Jonas de Melo fez o agradecimento geral, citando a relação das pessoas que contribuíram para o Natal Solidário. O vice presidente do partido em Tuparetama, Reinaldi Naniel, ressaltou em sua fala ao público que não foi possível fazer um evento ainda maior devido as limitadas condições do partido local, mas que o PT está e estará sempre junto do povo, nestas datas especiais e em 2020.

Josivan Antonio, atual presidente falou por último, citando o desejo de que todos os  representantes políticos estivessem preocupados em diminuir as desigualdades econômicas e sociais, para que direitos básicos como moradia, educação, saúde de qualidade e alimentação fossem assegurados a todos, como determina a Constituição Federal.

"Não poderia esquecer nosso grande líder politico, o ex-presidente Lula, que trabalhou brilhantemente para redução das desigualdades, como  diversas vezes ressaltou em seus discursos que seu maior sonho era que o pobre pudesse comer três vezes ao dia e ter o que vestir." lembrou Josivan em sua fala. "Agora ele se encontra injustamente e arbitrariamente preso, mas temos que continuar a gritar e resistir: Lula livre, Lula Livre, Lula livre!" concluiu o jovem petista de Tuparetama, sendo bastante aplaudido. 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...