26.12.18

TUPARETAMA | Cantatas Natalinas animaram a cidade neste mês de Dezembro


(Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação e Assistência Social)

No dia 14 deste mês foi realizada a Cantata Natalina da Secretaria de Assistência Social de Tuparetama com crianças e jovens, de 8 a 14 anos, participantes das oficinas do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O local escolhido foi o Teatro Municipal Manoel Filó.  A apresentação  contou com canto coral, dança e declamação de poemas. 

A coordenação do SCFV informou que a apresentação começou a ser trabalhada nas oficinas no início de dezembro. “Todo mês a gente tem um tema para trabalhar com ele e dezembro é o tema natalino”, disse Maysa. Os oficineiros do SCFV foram Claudson dos Santos e André Luis, (responsáveis pela Banda e coral) e Sílvio de Freitas, responsável pelo grupo de dança. Os poemas recitados foram escolhidos por os próprios usuários.

A secretária de Assistência Social, Roseane Gomes, acompanhou o evento e o momento de confraternização com todos, que foi oferecido pela secretaria.

"A Assistência Social de Tuparetama está sempre incentivando estas apresentações e nesses eventos a gente procura integrar os  nossos usuários”, disse Roseane.





CANTATA DA NOITE DE NATAL 

Na noite desse dia 25 (terça-feira) foi a vez da Cantata Natalina em frente à Prefeitura Municipal. O coral CANTO LIVRE composto por crianças da cidade se apresentou sob regência do músico Josimar Alves.  

A organização da Secretaria de Cultura do município levou também um "Papai Noel" para a praça onde tuparetamenses se reuniram para assistir a programação.  Veja fotos abaixo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...