Cidadã tuparetamense, mãe de família dedicada e ex-funcionária municipal com relevantes serviços prestados à comunidade -quem não recorda o trabalho de Glorinha como telefonista do antigo Posto de Serviços da TELPE?- Maria da Glória Silva Lima, mais conhecida como Glorinha Damião, tem enfrentado uma dura batalha pela Saúde.
Em 2018 amputou uma perna e em junho desse ano fez uma cirurgia para retirar um câncer no endométrio. Os custos com os procedimentos, exames, medicamentos e tratamento tem sido altos e a obrigaram a gastar os poucos recursos que possuía.
Agora Glorinha precisa dar continuidade ao tratamento do câncer e como no momento se encontra sem condições financeiras para as despesas mais básicas, foi criada uma campanha no site de colaborações VAKINHA para quem puder contribuir.
A colaboração de todos é muito importante e qualquer ajuda será valiosa. Além da contribuição financeira, as pessoas podem também compartilhar a campanha em suas redes sociais para que outras pessoas tomem conhecimento e ajudem.
PARA ACESSAR A PÁGINA DA CAMPANHA E CONTRIBUIR, CLIQUE AQUI