IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

28.9.19

TUPARETAMA | Adriano do Gás diz que é pré-candidato a vereador e quer Dêva Pessoa em 2020


Mais um tuparetamense que disputou a Câmara de Vereadores em 2016 se apresenta com disposição para a campanha de 2020. Desta vez quem confirma que é pré-candidato e pretende concorrer nas eleições do próximo ano é o comerciante Adriano do Gás (Adriano Alves). Em contato com o blog Adriano desmentiu boatos de que estaria apoiando outros nomes para a próxima campanha de vereador em Tuparetama. 

"Sobre boatos que eu não serei candidato nas próximas eleições de 2020, venho a público afirmar que estou à disposição do grupo político encabeçado por Dêva Pessoa, do qual faço parte, para mais uma vez estarmos nas ruas como candidato a vereador" disse Adriano.

Adriano lembra que o apoio dos amigos e familiares foi uma razão forte para seu ingresso na campanha política de 2016: "Não esqueço os amigos e o apoio recebido na eleição passada, onde alcancei honrosos 198 votos, ficando na segunda suplência, agradeço a cada um deles e espero não tê-los decepcionado". 

Sobre políticos que mudam de partido e de situação por conveniências pessoais, Adriano deixou uma indireta: "Jamais terei atitudes que coloquem em dúvida a minha lealdade àqueles que confiaram seu voto a mim. Assim sendo, afirmo a minha disposição para ser candidato a vereador em 2020 e o meu total apoio a Deva Pessoa para candidato a prefeito".

Adriano foi candidato em 2016
Adriano lembrou que sempre manteve sua fidelidade ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Dêva Pessoa e que nos momentos mais importantes abraçou a vontade do grupo e apoiou os candidatos escolhidos pelo grupo.  "Desta vez não será diferente, sou aliado de primeira hora de Deva, e juntos construiremos, mais uma vez, uma alternativa para aqueles que não se sentem representados pelos atuais políticos que governam nosso município, tanto no executivo quanto no legislativo" completou o pré-candidato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...