IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

17.9.19

TUPARETAMA | QUEM SÃO OS CANDIDATOS E CANDIDATAS A CONSELHEIRO(A) TUTELAR NO MUNICÍPIO


No próximo dia 06 de Outubro todas as cidades do Brasil estarão escolhendo, através de voto facultativo, as Conselheiras e Conselheiros Tutelares para o período de 04 anos, de 2020 a 2024. Em Tuparetama o processo eleitoral está a cargo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tuparetama - CMDCA - com o suporte da Prefeitura Municipal e Procuradoria de Justiça da Comarca de Tuparetama - Ministério Público. 

No domingo da votação, dia 06, as pessoas que tiverem título de eleitor poderão escolher até três candidato(a)s da lista de 24 inscritos. Essas pessoas que concorrem às cinco (5) vagas do Conselho Tutelar de Tuparetama passaram por um processo rigoroso que incluiu análise de documentação e oficinas de capacitação para o trabalho de Conselheiro(a). Entre os requisitos básicos exigidos para a função é preciso ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, ter concluído o segundo grau e ter recebido aprovação no curso de habilitação para candidatos a Conselheiros Tutelares.

Confira abaixo QUEM são as pessoas que concorrem a CONSELHEIRO(A) TUTELAR e escolha seus/suas candidato/as para votar no dia 06 de Outubro: (fotos em ordem alfabética) 

 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...