IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

14.10.19

TUPARETAMA | Lindo de Zé Luciano desiste de pedido de impugnação da eleição para Conselheiro Tutelar

Lindo entre os demais candidatos, durante o curso de capacitação realizado em maio deste ano

O candidato a Conselheiro Tutelar de Tuparetama, Lindinaldo Luciano de Lima, conhecido como Lindo de Zé Luciano entregou na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, ofício à presidência do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Tuparetama - CMDCA, comunicando oficialmente sua desistência do pedido de impugnação da eleição realizada no município no último dia 06 de outubro. Lindo não foi eleito, ficou como 4º suplente, com 308 votos. "Não tenho mais interesse em anular a eleição e aceito o resultado", disse Lindo. 

Na sexta-feira da semana passada Lindo havia entrado com recurso, com mais três candidatos ( Nécia, Juliana Lula e Vanusa Melo) requerendo anulação da eleição para Conselheiro Tutelar do município (Clique aqui pra ler a matéria).   

Lindo disse que  sua queixa maior foi com as filas muito grandes, com demora pra votar, que no seu entendimento o prejudicaram pois muita gente desistiu de votar, mas isso aconteceu com todos os candidatos e a quantidade de urnas, apenas 3, não foi por má fé dos organizadores, ponderou o candidato. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...