IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

28.11.19

Câmara Municipal de Tuparetama antecipa pagamento do 13º dos seus servidores


O presidente da Câmara Municipal de Tuparetama, vereador Danilo Augusto (PDT) antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores da Casa Legislativa. Os valores foram disponibilizados para saque dos funcionários efetivos e contratados desde a segunda-feira, 25 de novembro. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento, mas o adiantamento além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos servidores e movimenta a economia.

Danilo Augusto (PDT) Presidente da
Câmara de Vereadores de Tuparetam
A antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Câmara representa um compromisso da atual presidência na valorização da equipe de trabalho colocando-a como peça principal da casa legislativa de Tuparetama. Demonstra também que sua política de austeridade trouxe equilibrou às contas da Casa, com respeito e transparência no uso dos recursos públicos. 

O presidente Danilo Augusto demonstrou satisfação ao anunciar que “pela primeira vez, a Câmara paga o 13º salário no mês de novembro” e ressaltou: “Ganham os servidores que podem sanar compromissos nesse momento de crise, além de planejar melhor suas festividades natalinas com antecipação e ganha também o comércio da cidade com mais dinheiro circulando.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...