IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

11.11.19

CIDADANIA | Projeto do Travessia de Tuparetama distribuiu brinquedos na Vila São Jorge


Professores e estudantes do Projeto Travessia, da Escola Ernesto de Souza Leite, realizaram no último sábado, 09/11, a distribuição de brinquedos e outros presentes que arrecadaram através do projeto Incluir para Transformar, realizado no mês de outubro. A entrega dos presentes aconteceu na Igreja da Vila.

A campanha dos alunos do Programa Travessia 2018/2019 com acompanhamento do professor Ivaí Cavalcante -das Disciplinas de Exatas- e da professora Rosângela Leopoldino -das Disciplinas de Humanas-,  envolveu estudantes da Escola Ernesto,  amigos e amigas tuparetamenses que de longe e de perto contribuíram para o sucesso do projeto Incluir para Transformar.

"Estivemos com muita alegria na comunidade do Bairro São Jorge com colegas e professores do Travessia, distribuindo brinquedos e presentes para as crianças. Foi um momento muito especial, recebemos o carinho da comunidade e vimos o resultado de nossa ação através da felicidade estampada no rosto de cada pessoa." comentou a estudante Claudineide.

A professora Rosângela Leopoldino também comentou o sucesso da atividade: "Foi um momento muito gratificante da escola e do programa Travessia na comunidade. Até as senhoras adultas que nunca ganharam uma boneca na infância hoje puderam voltar a ser criança e receberam também sua boneca de presente!" 











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...