IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

21.11.19

TUPARETAMA | Empreendedores do ramo da alimentação, os irmãos Zé Inaldo e Didi Aguiar receberão título de Cidadão Tuparetamense nesta sexta-feira


A SESSÃO SOLENE DE ENTREGE DA TÍTULO DE CIDADÃO TUPARETAMENSE  aos irmãos José Inaldo Silva Aguiar e Edivaldo Luis do Aguiar (Didi) acontecerá na noite desta sexta-feira, 22 de novembro, no Plenário da Câmara de Vereadores (veja convite abaixo).  

Os irmãos são pessoas bastante conhecidas a admiradas na comunidade tanto pela trajetória empresarial quanto pela postura ética e familiar. Mais conhecidos como Zé Inaldo e Didi, eles nasceram na zona rural de São José do Egito e são filhos do casal Helena Senhorinha do Aguiar e Luiz Elias do Aguiar,  tendo também como irmãos Maria do Socorro Aguiar Arruda, Maria Solange Silva Leite, Ednaldo Luis do Aguiar, Celi Helena do Aguiar, Silvia Helena do Aguiar, Celia Helena do Aguiar, Simone Helena do Aguiar e Evandro Luis do Aguiar. 

Depois de morarem e trabalharem por vários anos em São Paulo, retornaram para Tuparetama nos anos 90, onde se estabeleceram no ramo de alimentação, através da Pastelaria Aguiar. Inicialmente trabalharam em parceria mas depois seguiram suas trajetórias de sucesso individualmente.  Zé Inaldo com a Pastelaria Aguiar e Didi com a Disk Massas e a Pizzaria do Didi. 

Edivaldo (Didi) é casado desde 1998 com Maria Luciene Guedes da Silva e tem dois filhos, Jhebson e Lucas. José Inaldo casou-se no ano de 2000 com Marcivânia Barbosa de Pontes Aguiar e tem três filhos: Yasmin, Augusto e Davi. 

Ambos são evangélicos da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus. Homens de fé, são exemplos de cidadãos voltados para o trabalho, a família e o bem comum. Merecidamente passarão a integrar, a partir desta semana, a galeria ilustre dos Cidadãos Honorários de Tuparetama. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...