26.12.19

CULTURA | Concurso de fotografia “Juventude e Desenvolvimento Rural”


O Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) lançou o concurso de fotos “Juventude e Desenvolvimento Rural” para promover a participação dos jovens no desenvolvimento rural na América Latina e no Caribe.

O FIDA busca por imagens que mostrem jovens engajados em áreas rurais da região, especialmente com foco em práticas e soluções inovadoras. Selecionaremos as fotografias vencedoras com base na originalidade, criatividade e conexão com o tema. Sejam criativos(aa)!

Os três primeiros colocados terão a oportunidade de ganhar uma viagem para participar da cerimônia de premiação do Prêmio Juventude Rural Inovadora na América Latina e no Caribe – projeto conduzido pelo escritório de Cooperação Sul-Sul e Triangulo do FIDA Brasil. No total, dez fotos de diferentes autores(a) serão selecionadas para serem exibidas durante a cerimônia oficial, que acontecerá em junho de 2020.

Além da viagem, os três principais vencedores terão a oportunidade de receber treinamento em comunicação digital.

Como participar 

Leia as condições de participação com atenção
Preencha o termo de uso de imagem
Escreva uma breve descrição da fotografia (5-10 linhas)
Inclua suas informações de contato
Poderão participar pessoas entre 18 e 35 anos de idade que são cidadãos e residentes de um dos países da América Latina ou do Caribe.

O prazo para inscrição foi estendido até 24 de janeiro de 2020.

O concurso acontece no âmbito do Prêmio Juventude Rural Inovadora na América Latina e no Caribe, iniciativa do FIDA que busca identificar, premiar e promover iniciativas inovadoras lideradas por jovens na região.

As inscrições para o prêmio começarão em janeiro de 2020. Para se inscrever, preencha o formulário de autorização de uso de imagem (acesse aqui) e leia os detalhes do edital (clique aqui para ver o edital) . Mais informações premiorural@ifad.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...