11.12.19

CULTURA | Edson Celulari e Thaynara OG participarão da Paixão de Cristo 2020

Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Na noite de domingo (8/12), o ator Edson Celulari e a influenciadora digital Thaynara OG subiram ao palco na cidade-teatro de Nova Jerusalém para dar vida aos personagens Herodes e sua rainha Herodíades durante a produção dos filmes promocionais da espetáculo da Paixão de Cristo que será realizada na Semana Santa de 2020. 

Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Trajando belíssimos figurinos criados por Marina Pacheco, eles contracenaram no suntuoso cenário do palácio real com o ator Caco Ciocler, que fará o papel de Jesus, e cerca de 50 figurantes. Os trabalhos começaram por volta das 21 horas e só foram concluídos às duas da madrugada da segunda-feira. 

Edson Celulari não esconde a emoção por finalmente integrar o elenco da Paixão de Cristo. “Há muitos anos eu recebo convites para participar do espetáculo e este ano deu certo. Estou muito feliz. É um grande espetáculo, bem realizado. É um projeto que vingou de forma que vai muito além até do que um espetáculo. É muito importante para a região, para o Estado e para a cultura do País existir esse projeto”, afirmou. 

Ele também está entusiasmado com a oportunidade de interpretar um personagem como Herodes. “Quando me olhei no espelho com o figurino, pensei num grande personagem. É muito forte, muito cruel como Nero, como Calígula. Eu já fiz Calígula e agora estou fazendo Herodes, vai faltar o Nero. Mas eu acho que fazer um personagem desse universo do período do império romano, que teve poder absoluto, essa crueldade com a qual ele lidava com os humores da vida, é uma oportunidade que eu quero aproveitar ao máximo. É um lindo personagem”. 

Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Thaynara OG - Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Thaynara OG, vai viver sua primeira experiência no teatro na Paixão de Cristo. “Eu já tive algumas participações no cinema mas no teatro essa vai ser a primeira. O que eu vou viver aqui vai ser único, então eu estou muito empolgada. Já conheci uma parte do elenco, o Edson Celulari é muito carinhoso, muito bacana. Estou animada para aprender bastante e dar meu melhor”. 

Sobre a reação dos seus seguidores ao anúncio dessa sua nova experiência, ela falou que foi uma grande surpresa. “Tá todo mundo encantado e empolgado para ver o resultado. Minha família já está montando uma caravana, estão fazendo pacote com ônibus e tudo para vir para cá. Tem seguidor também que já comprou ingresso. 

Também estão no elenco da temporada 2020 da Paixão de Cristo os artistas Christine Fernandes (Maria), Sérgio Marone (Pilatos) e Juliana Knust (Madalena). Todos foram a Pernambuco participar da produção dos filmes promocionais da Paixão. 

O espetáculo acontecerá de 4 a 11 de abril. Os ingressos para o espetáculo já começam a ser vendidos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas. Este ano, também haverá a alternativa de aquisição dos ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...