27.12.19

ELEIÇÕES 2020 | Sávio Torres afirma que será candidato e definirá o vice em março

Ilustração de Raimundo Pajeú para o blog /  Sávio decidirá entre Diógenes e Tanta para vice

Com informações do blog de Nill Junior

Em entrevista nessa quinta-feira, 26/12 a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, o prefeito Sávio Torres, de Tuparetama falou sobre sua experiência como gestor nos seus 11 anos de mandato e avaliou o ano de 2019 como o mais difícil. “Financeiramente falando, nosso governo enfrentou muitas dificuldades" afirmou.

Na entrevista Sávio negou aproximação com o Governo Paulo Câmara e reclamou da falta de liberação do FEM 2015. Negou também as denúncias nas áreas de saúde e assistência social.

Sobre os recursos da sessão onerosa do leilão do pré-sal  que virão para o município Sávio ignorou a proposta dos vereadores da sua base aliada, que aprovaram recomendação do uso de 50% para cobrir dívidas do FUNPRETU e afirmou que pretende adquirir equipamentos para o Laboratório Municipal.
Sobre o acirramento da política partidária no município o prefeito atribuiu a culpa à oposição, dizendo que seus opositores continuam com o palanque armado.

Sobre a derrota de seu recurso no TJPE sobre o FUNPRETU, o que poderia torná-lo inelegível por 5 anos, ele disse que vai reverter a votação e mandou um recado à oposição. “Quem contar com isso vai quebrar a cara”. Sávio Torres afirmou que será candidato em 2020 e qualquer que seja seu adversário ele o enfrentará pra vencer.

Quanto a escolha do seu vice para 2020,  elogiou o vice atual Tanta e o vereador Diógenes Patriota, “que dorme e acorda pensando no cargo”. O prefeito informou que em março define quem será o seu companheiro de chapa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...