IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

12.12.19

TUPARETAMA | Vereador Diógenes fará Natal com doação de medicamentos para pacientes de baixa renda

Foto ilustrativa

Dando continuidade ao seu trabalho voluntário de distribuição de medicamentos para pessoas em situação de vulnerabilidade, o vereador Diógenes Patriota (SD-Tuparetama) anunciou que estará coroando este trabalho solidário, realizado durante todo o ano, no próximo dia 25 de dezembro.  

"Estarei trazendo uma nova  remessa de medicamentos no próximo dia 25, para doar às pessoas de baixa renda, com retenção da receita.  Nosso trabalho de doação de medicamentos é um ato contínuo, mas desta vez é mais especial pois faremos em dedicação à semana do Natal" informou o vereador ao blog.  

"Pensei em doar algumas cestas básicas como sempre faço todos os anos nesta época, na zona rural e também na cidade, mas percebemos o aumento pela procura de medicamentos, principalmente da parte neurológica, antidepressivos e outros do segmento, então achei melhor mudar a idéia esse ano e fazer um Natal com doação de medicamentos" explicou. 

A distribuição de medicamentos feita pelo vereador segue critérios rígidos. Só é feita mediante receita médica e com retenção da receita no caso dos medicamentos controlados. Também é feito um cadastro de pessoas em situação de vulnerabilidade e que já vem recebendo regularmente essas doações.  

O trabalho de doação de medicamentos feito pelo vereador tem vários colaboradores. Graças à sua articulação com deputados, distribuidoras e farmacêuticos, ele consegue algumas amostra grátis mas também distribui uma grande quantidade de medicação comprada diretamente a laboratórios com recursos próprios, como será o caso desta entrega no Natal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...