IMAGEM DO DIA

IMAGEM DO DIA

9.1.20

TUPARETAMA | PT local se mobiliza para viabilizar majoritária nas eleições deste ano


O PT vem se mobilizando com o objetivo de viabilizar uma  chapa majoritária, ou seja, candidatos próprios a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições deste ano no município. Seria a primeira vez que o partido teria chapa completa numa eleição local.  Desde sua fundação, o PT tuparetamense tem participado das campanhas através de coligações e sua única conquista eleitoral se deu com a vitória de Danilo Augusto para vereador, mas o vereador saiu do partido e conquistou seu segundo mandato pelo PDT, sua atual legenda.

Com as novas regras em vigor após a recente reforma eleitoral, o PT de Tuparetama teria uma chance mais concreta de conquistar novo assento na Câmara Municipal apresentando também candidatos majoritários. Em conversa com a professora Rosângela Leopoldino, atual presidenta do Sintesje e com o sindicalista Josivan Antônio, pré candidato a vereador, ambos concordam que o desejo do partido é disputar as eleições com chapa completa, mas para isso precisam unir forças, conquistar novos aliados e apresentar nomes que representem o anseio de mudanças desejadas pela população. "Há um desejo em boa parcela da população por nomes novos, uma opção para o voto que não seja a disputa de sempre, com os mesmo nomes e as mesmas famílias" afirmaram.

Nas próximas semanas  integrantes do PT local darão início a reuniões com lideranças regionais e estaduais que contribuirão para o debate e a criação de estratégias rumo às urnas em outubro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...