5.8.20

TUPARETAMA | Câmara de Vereadores volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar.

Foto: Sessão de 03 de agosto de 2020 / Divulgação

Após o recesso parlamentar do 1º semestre, a Câmara Municipal de Tuparetama voltou a realizar as atividades legislativas. A 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2020 aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 03 de agosto. 

Por medida de segurança e prevenção à Covid-19 a Câmara Municipal continua a realizar suas sessões com restrições de acesso, sem público no plenário. As sessões ao vivo são transmitidas pela página da Câmara no Facebook, pelo canal da Câmara no YouTube e pela Rádio Bom Jesus FM. 

É importante ressaltar aos tuparetamenses que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas. 

Mesmo com o período do recesso parlamentar as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias. 

Para o presidente da Câmara de Tuparetama, vereador Danilo Augusto, os trabalhos legislativos seguem pautados na transparência e com ênfase na cobrança de ações, fiscalização de recursos, denúncia de desmandos e apresentação de propostas e requerimentos que visem benefício, bem estar e qualidade de vida da população. 

Confira no vídeo abaixo a íntegra da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tuparetama dessa segunda-feira, dia 03 de agosto:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...